Assistente de Help Desk

R$ 2.100 por mês

Objetivo do cargo: Atuar como ponto de contato para atendimento, orientação, e esclarecimento de dúvidas das demandas e chamados de suporte dos clientes referentes a operação plena da plataforma digital de serviços da empresa.

Principais atividades:

  • Prover o atendimento dos chamados e demandas de esclarecimentos de dúvidas dos clientes e usuários referentes aos processos operacionais atendidos pelas plataformas tecnológicas da empresa;
  • Treinamento de clientes e usuários na operação das plataformas tecnológicas da empresa;
  • Elaborar o plano de testes das plataformas tecnológicas da empresa identificando os itens de teste-alvo a serem avaliados pelo esforço de teste, definindo os testes apropriados necessários e gerenciamento dos dados de teste;
  • Avaliar o resultado de cada ciclo de teste e a homologação de novas versões das plataformas tecnológicas da empresa para entrada em operação;
  • Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
  • Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
  • Tratar as solicitações de serviço e abertura de chamado de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes e o cumprimento dos níveis de serviços (SLA);
  • Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelos clientes e usuários;
  • Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.

Requisitos necessários:

  • Conhecimentos básicos sobre Sistemas operacionais Windows/Linux
  • Conhecimento das técnicas de modelagem e especificação de planos testes de software;
  • Conhecimento na operação de plataforma de controle de abertura de chamados
  • Mínimo de dois anos de experiência nas atividades de service desk e testes de software.

Habilidades e Competências Essenciais:

  • Boa Comunicação e relacionamento interpessoal
  • Boa argumentação.
  • Criatividade.
  • Iniciativa e pró-atividade.
  • Raciocínio lógico.
  • Saber trabalhar em equipe.

Requisitos Desejáveis

  • Conhecimentos básicos sobre banco de dados e arquitetura de sistemas de informação;
  • Conhecimentos sobre documentação de APIs;
  • Conhecimento na operação da plataforma ZENDESK;
  • Superior completo preferencialmente na área de tecnologia/informática.


Mais detalhes sobre as vagas: http://www.empregojusto.com/rss.php/

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